Emagrecedores que funcionam

emagrecedorNessa categoria nós selecionamos os melhores suplementos emagrecedores à venda no Brasil.

Existem muitos tipos de suplementos alimentares, para os mais variados fins. A seleção abaixo está organizada por data, ou seja, os suplementos mais recentes e novos no mercado brasileiro aparecem primeiro.

A ordem abaixo não significa necessariamente que um suplemento seja melhor do que o outro, pois nosso objetivo não é fazer uma hierarquia, e sim explicar detalhadamente como funciona cada produto em particular.

Leia atenciosamente cada artigo, veja os resultados e tire suas próprias conclusões.

Um bom emagrecedor natural geralmente alia substâncias específicas encontradas na natureza que possuem efeitos sobre o metabolismo. O efeito metabólico do corpo humano está diretamente ligado com a retenção de gordura. Pessoas com metabolismo acelerado tendem a queimar mais calorias, enquanto pessoas com metabolismo lento queimam menos calorias.

O resultado dessas diferenças de metabolismo são a facilidade ou dificuldade em se perder peso. Você certamente já reparou que algumas pessoas comem muito e continuam magras, enquanto outras controlam a alimentação, praticam exercícios, mas continuam “gordinhas”. A principal razão disso é o metabolismo individual. A glândula tireoide atua diretamente nesse fator.

Felizmente, alguns alimentos naturais colaboram para a aceleração do metabolismo. Quando um suplemento consegue unir diversas substâncias favoráveis à perda de peso, tem-se um bom suplemento emagrecedor.

Colocamos nos posts abaixo não apenas suplementos, mas também alimentos específicos com ação emagrecedora muito relevante (obviamente, estes também podem ser ingeridos por meio de suplementação).

Não recomendamos que você tome todos esses suplementos ao mesmo tempo. Você deve escolher algum específico para tomar durante um bom período (pelo menos uns 3 meses) e observar os efeitos. Os resultados melhoram quando você muda sua rotina de exercícios, fazendo o “choque” da perda de peso ser maior em seu organismo.

Se, depois de tomar por 3 meses um mesmo suplemento, você não observar efeitos positivos, experimente mudar para outro, pois pode ser que seu organismo seja mais favorável para perder peso com algum substância específica e menos favorável para outra substância. Você só irá descobrir isso testando.

Os emagrecedores abaixo são excelentes:

Quitosana emagrece mesmo?

Ácido clorogênico: por que é importante?

Lipo Red Funciona?

Oxyelite: o emagrecedor mais vendido nos EUA!

Cactinea: o emagrecedor do momento

Quer emagrecer com saúde e não sabe como? Conheça o Pro Burn X.

Forscolina: um aliado na perda de peso de forma saudável

Emagreça com saúde com o Detox Slim

Greenlipo emagrece?

Os benefícios do Chá Verde e sua ação emagrecedora

Um superalimento chamado Goji Berry

Emagrecimento natural e rápido com Goji Pro