Greenlipo emagrece?

greenlipoMuitas pessoas desejam perder peso – seja por saúde, seja por estética – porém não é tarefa fácil, e os resultados desejados podem demorar a aparecer. A prática de exercícios físicos e a adoção de uma alimentação saudável geram resultado, porém a longo prazo.

Por este motivo muitas acabam desistindo do objetivo de emagrecer, ficando desanimadas e com baixa autoestima, podendo resultar até em depressão em alguns casos.

Para estas pessoas que se preocupam com sua saúde e aparência (em sua maioria mulheres), o mercado de nutrição e emagrecimento apresenta opções de produtos para perda de peso. E uma delas é o GreenLipo, um suplemento alimentar emagrecedor – exclusivo para mulheres – que promete acelerar o metabolismo e potencializar a queima de gordura.

A composição do produto

Em sua fórmula há o cromo, um inibidor natural de apetite que age como um retardador da entrada do açúcar ingerido no organismo, fazendo com que ele fique circulando na corrente sanguínea por mais tempo, promovendo assim a sensação de saciedade após as refeições, e consequentemente diminuindo a vontade de comer a todo o momento. Além disso, acelera as funções do metabolismo, fazendo a queima rápida de gorduras ruins que não tem utilidade, reduzindo assim o volume da barriga.

Outro componente da fórmula é a colina, que ajuda a prevenir doenças graves como o câncer, combate a celulite (por ser um ótimo ingrediente anti-inflamatório) e deixa a pele firme e saudável, amenizando a aparência de estrias. Também ajuda a ativar a memória, combate o cansaço mental, e age como poderoso auxiliar na desintoxicação e as doenças que se instalam no fígado e elimina o estresse.

O magnésio, também presente na fórmula, é um mineral que age como combatente de hipertensão, pois é um excelente relaxante dos músculos e nervos, melhorando o funcionamento cardíaco e limpando as artérias facilitando a passagem do sangue. Ele auxilia na prevenção do diabetes e mantêm os ossos fortes e saudáveis, além de atuar nas articulações ósseas diminuindo o atrito, as inflamações e a dor.

Além de deixar a pele, cabelos e unhas mais bonitas, a vitamina B6 presente na fórmula previne e trata a depressão, a tensão pré-menstrual (mais conhecida como TPM) e doenças cardíacas e neurológicas, entre muitas outras.

Reduzir os sinais de envelhecimento da pele, deixando-o mais firme e jovem, e recuperar a aparência e saúde de cabelos e unhas; combater problemas de sono (como a insônia) e controlar os níveis de insulina do corpo são as funções do ácido fólico constante no produto.

Benefícios extras

Além de queimar a gordura abdominal e localizada, inibir a fome e a vontade de comer doces, diminuir a ansiedade e o estresse, o produto promete acabar com o inchaço e a retenção de líquidos e com a flacidez e o efeito sanfona.

Se o tratamento for seguido à risca (2 cápsulas por dia, preferencialmente antes das refeições), o produto promete a perda de peso em pouco tempo. No entanto vale ressaltar que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, pois cada organismo reage de maneira diferente.

Para potencializar os resultados, recomenda-se optar por uma alimentação mais saudável, ingerindo menos gordura, evitando doces e alimentos industrializados e refrigerantes. E a prática de exercícios, é claro, mas não precisa ser em uma academia, pode ser uma caminhada umas três vezes por semana.

Práticas recomendadas

Optar por uma alimentação mais saudável é muito mais indicado para emagrecer do que optar por dietas malucas. Pois ingerindo produtos naturais o organismo se reestrutura, consumindo as quantidades certas dos nutrientes, proteínas, vitaminas, carboidratos e minerais necessários ao corpo, e não em excesso, como nos produtos industrializados.

Um ponto importante a considerar é o consumo de alimentos light e diet, pois são produtos industrializados, que, ao invés de auxiliar no processo de emagrecimento, poderão ter o efeito contrário.

Entendendo melhor a função destes produtos, o light apresenta quantidade reduzida de até 25% de certos nutrientes, quando comparado ao alimento convencional. Pode haver redução no teor calórico também, mas recomenda-se a análise da informação nutricional constante no rótulo do produto, pois você pode estar ingerindo menos nutrientes do que o recomendado em troca de um uma redução calórica insignificante para o emagrecimento.

Os produtos diet são considerados pelo Ministério da Saúde como “alimentos para fins especiais”, e, para serem considerados assim, algum nutriente em sua fórmula é retirado ou reduzido a 5%. A substância reduzida nem sempre é o açúcar, como muitos podem imaginar. Este tipo de produto não apresenta necessariamente uma redução de calorias significativa, portanto não é recomendada para pessoas que tem o objetivo de emagrecer.

Quando um ingrediente é retirado, pode haver mudança na textura, cor e sabor, sendo necessário o aumento da quantidade de outro ingrediente para compensar, geralmente gorduras e sódio. Quando consumidos em grande quantidade, podem causar doenças crônicas, como hipertensão e doença cardiovascular.

Um exemplo é o chocolate diet, onde é possível observar uma quantidade de calorias similar à do chocolate comum. A diferença é que na versão diet não há açúcar, sendo recomendado, portanto, à diabéticos. A quantidade de calorias é similar pois houve acréscimo de gordura para manter a consistência do produto, que foi alterada pela retirada do açúcar.

Mencionando o consumo de refrigerantes, vale destacar que há uma grande probabilidade de ganho de peso, principalmente em mulheres, pois são mais propícias em elevar os níveis de gordura no sangue devido ao açúcar do produto, prejudicando também sua saúde cardiovascular. Optando pelo consumo de refrigerante, você está evitando o consumo de bebidas saudáveis, e assim está perdendo nutrientes que são importantes para o corpo e que são fornecidas por estas outras bebidas, como suco de frutas, por exemplo.

Mas há como remediar isso, optando pelo consumo de água, chá verde ou branco, água de coco e sucos vegetais – também conhecidos como “suco verde”. Este último é ainda mais indicado para perda de peso e saúde, pois consiste em unir tipos de folha verde-escura (couve, agrião, hortelã), legumes, brotos leguminosos e frutas. Algumas combinações conhecidas são couve com limão, cenoura com espinafre e abacaxi com hortelã.

O consumo é indicado logo após seu preparo (em liquidificador com acréscimo de água), pois os nutrientes se perdem com o passar do tempo. Mas nada de açúcar, ok?! Se quiser adoçar, uma opção é o adoçante stevia ou mel.

Resultados

O GreenLipo é um produto natural desenvolvido com base em uma fórmula americana, e produzido pela Rede Nutri, do grupo Kaiser – um dos maiores na área de bem-estar e saúde do Brasil. Possui autorização pela Anvisa e registro no Ministério da Saúde.

depoimento 1

depoimento 2

Para que os resultados sejam mais definitivos, recomenda-se realizar o tratamento por um período mínimo de 3 meses.

Cada pote do GreenLipo possui 60 cápsulas, e com o consumo recomendado de 2 cápsulas por dia, um pote é suficiente para 1 mês de consumo.

Mesmo após chegar ao seu objetivo, você pode continuar o consumo do produto, pois este auxilia a manter o peso ideal. Porém, neste caso, é recomendado diminuir a dosagem do produto.

O produto não possui efeitos colaterais, e não há contraindicações, exceto para gestantes e lactantes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento. Para estes casos sugere-se consultar um médico antes de iniciar o consumo do produto.

Onde comprar

O GreenLipo pode ser comprado online, através do site oficial de vendas do produto. Seu volume de vendas não permite que o produto seja vendido em farmácias ou casas de produtos naturais, pois não seria possível dar conta de atender com qualidade todos os pontos de vendas, devido ao esgotamento rápido do estoque.

Possui garantia de satisfação. Então, se dentro de 30 dias você não obter resultados satisfatórios no seu corpo ou achar que o produto não é para você, poderá entrar em contato com a equipe de vendas e solicitar o cancelamento da compra e/ou a devolução do seu dinheiro. Sem questionamento ou burocracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *