Oxyelite: o emagrecedor mais vendido nos EUA!

oxyelite suplementoAntes de falar do produto em si, precisamos entender um pouco sobre os termogênicos.

Trata-se de suplementos para emagrecimento, pois entre suas principais funções estão: queimar gordura corporal, ganhar energia e definir a musculatura.

Seu nome é originado da função que provoca – termogênese –, ou seja, se trata da produção de calor no organismo. Em suma, o termogênico funciona da seguinte forma: a temperatura interna do corpo fica mais elevada, e, com isso o metabolismo acelera, o que provoca uma maior queima de calorias e consequente perda de peso.

O Oxyelite Pro – ou Oxylin Pro – é um suplemento termogênico produzido pela USPLabs. Seu princípio ativo inibe o processamento de gordura pelo organismo, o que faz com que ele também elimine toda a gordura em excesso. Essa queima de gordura promove energia, o que acarreta um melhor rendimento físico durante a prática de exercícios. Além disso, o Oxyelite também inibe o apetite, reduzindo a vontade de consumir alimentos gordurosos e calóricos. Outro ponto importante é a redução da retenção de líquidos que o produto proporciona.

Sua fama se dá devido ser o único que trabalha também no pós-objetivo, ou seja, além de fazer tudo o que promete, reduzindo medidas e eliminando a gordura, ele ainda mantem o resultado adquirido, o sustentando durante todo o tempo de consumo do produto.

Em sua composição estão:

– Cafeína (responsável pela aceleração do metabolismo, aumento de energia e disposição, melhora da concentração, além de evitar a fadiga);

– Cynanchum Auriculatum (raiz asiática responsável por diminuir o apetite);

– Olea Europaea (folha de oliveira que transforma a gordura armazenada no corpo em energia);

– Aegeline (estimula e potencializa a concentração, disposição e foco);

– Yohimbe (proporciona a constante eliminação de gordura);

– Coleus Forskohlii (raiz que reduz o acúmulo de gordura e promove a aquisição de músculos).

Apesar de seus benefícios, o Oxyelite deve ser consumido com cuidado, levando em consideração suas contraindicações e efeitos colaterais, que podem ser desencadeados por diversos fatores, como não consumir a dose correta ou ainda possuir alergia a algum dos componentes de sua fórmula.

O produto não é indicado para quem sofre de insônia, diabetes, problemas cardíacos, pressão alta ou baixa, problemas na tireoide, rins ou fígado. E também para quem faz uso de antidepressivos, para gestantes, idosos e crianças.

Quanto aos resultados, podem variar de pessoa a pessoa, e podem ser intensificados se junto ao consumo do produto houver a prática de exercícios físicos e uma alimentação balanceada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *